Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informes > CPAD inicia os trabalhos de identificação documental com a SUGEPE

CPAD inicia os trabalhos de identificação documental com a SUGEPE

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 12h13 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 12h13 | Acessos: 436

Objetivando a construção do Código de Classificação e da Tabela de Temporalidade relativos às atividades-meio da UFABC, a CPAD optou pela escolha da SUGEPE como área piloto para o levantamento da documentação produzida pela Universidade.

O trabalho ocorre através da aplicação de formulário desenvolvido pela CPAD, onde os chefes das divisões da área preenchem os tipos de documentos produzidos na execução de suas atividades, e relacionam com o assunto pertinente a cada documento .

Esta atividade vai ocorrer progressivamente em todas as unidades administrativas da UFABC, para que sejam definidos o prazo de guarda e a destinação específica para cada tipo de documento da Universidade.

registrado em: